Quem sou eu

Minha foto
sou um mistério para mim mesma, naõ me decifro, não me revelo..
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

T.E.S.E


Escola Estadual de Educação Profissional Governador Luiz de Gonzaga Fonseca Mota
Aluno (a): Amanda Mayara Nascimento Fernandes. N°: 05
Curso: 1ª ano Informática

Programa de Ação – Plano de Ação


Definição do negocio: uma área onde se ocupa a mente e o tempo.

Negocio: Estudando para concluir o meu curso e ser tecnica em informatica.

Filosofia do negocio: Me dedicar as atividades, ter um bom comportamento e uma boa participação em sala.

Enfoque ou Prioridade: Nos conteúdos das disciplinas normais e nas aulas do curso.

Postura: Ser uma aluna responsavel, fazer suas obrigações, não brincar em horario de aula.

Diretrizes/estrategias: Procurar sempre está pedindo ajuda em algo que não sei, me manter informada.

Alinhamento: Seguir as regras da escola.


Prof. Lenismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário