Quem sou eu

Minha foto
sou um mistério para mim mesma, naõ me decifro, não me revelo..
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

História

Período Paleolitico

Essa imagem mostra que antigamente as artes eram feitas nas cavernas. Está no periodo pré-histórico que vai de cerca de 2,5 milhões a.C.
-
Período Neolitico

Nessa imagem, já se mostra quando o homem aprendeu a polir a pedra.
Tambem é o período da Pré-História que começa em 8000 a.C.
-
Arte rupestre

Nessa imagenm mostra a Arte Rupestre, esse é o nome que se dá ao tipo de arte mais antigo da história, baseado principalmente nas pinturas, desenhos ou representações de artes gravadas nas paredes e tetos das cavernas.
Esse tipo de arte teve seu início no período Paleolítico Superior.
-
Periodo da transição 
Foi o período no qual teve a passagem do poleolitco para o neolitico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário